Marketing Odontológico: melhores estratégias para você adotar


Onde seu paciente irá pesquisar se estiver procurando por um dentista?

Se você pensou, Google, acertou!

Hoje, com as pessoas tão conectadas, é fundamental que você, como profissional, tenha um marketing digital bem estruturado.

Para turbinar seus resultados, vamos mostrar algumas estratégias de marketing que você já pode colocar em prática.

» Google Meu Negócio

É gratuito e vai te ajudar a ficar melhor posicionado na busca orgânica do Google. Você pode cadastrar seu negócio, atualizar informações e responder comentários. Para acessar, clique aqui.

» Inscreva-se em portais de busca de dentistas Vale a pena se cadastrar em portais de busca de dentistas e profissionais da saúde como o Doctorália, Consulte.me, Boa Consulta, etc.

» Tenha um site

Hoje em dia, ter um site não é mais um luxo e sim uma necessidade.

Um site, com todas as informações atualizadas e bem organizadas, passa credibilidade e uma boa imagem para o futuro paciente.

Aproveite o espaço para mostrar quais especialidades e tratamentos você oferece e como os pacientes podem marcar uma consulta.

Outra estratégia muito eficiente é ter um blog dentro do seu site, onde você pode atualizar com conteúdo relevante sobre seu trabalho e outros temas relacionados à odontologia.

Um ponto que você não pode esquecer é que seu site deve ser responsivo, para que ele se adapte a todas os dispositivos, incluindo computador, tablet e smartphone.

» Anuncie no Google Ads

Sabe aqueles links que aparecem no topo da página quando você faz uma pesquisa no Google? Eles são anúncios pagos. Os profissionais pagam para que seus sites apareçam primeiro na busca.

Se você quer resultados imediatos, esses anúncios podem te ajudar muito.

O Google Ads oferece rápida visibilidade, desde que a sua campanha esteja configurada da forma correta. Por isso, é interessante que você busque profissionais especializados, para não jogar dinheiro fora.

» Esteja nas Redes Sociais Dê dicas, conte novidades, esclareça dúvidas, fale sobre tratamentos... Mantenha o contato com os seus pacientes sempre ativo. Afinal, quem não é visto, não é lembrado.

Todas as dicas que demos aqui, foi para que você tenha boas estratégias de divulgação no mundo digital. Mas, fique atento ao que CFO diz sobre o Marketing Odontológico. Para você não cometer nenhum erro, leia o post que fizemos sobre isso aqui.

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